- CONTATOS PARA DÚVIDAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

WhatsApp: 54 9 9165-1645 (Dariela)

E-mail: [email protected]

 

- Informações sobre a Empresa:

Finostor

CNPJ: 37.034.895/0001-95

Rua Gaspar Martins, 156

CEP: 99718-000

Bairro: Centro

Paulo Bento - RS

 

O SITE É CONFIÁVEL?

 

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: 

[email protected]

 

 

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 Á 15 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?

 

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

 

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. 

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

 

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. 

 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES 

 

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

 

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

 

Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.